Mariana Vieira da Silva, ministra de Estado e da Presidência, falou após a reunião de Conselho de Ministros
Já são conhecidas as medidas preparadas pelo governo português para receber os 12 mil adeptos de Manchester City e Chelsea que viajarão até Portugal para assistir à final da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão.
Mariana Vieira da Silva, ministra de Estado e da Presidência, anunciou esta quinta-feira, após a reunião de Conselho de Ministros, que os adeptos ingleses deverão deslocar-se a Portugal "em bolha", sem qualquer contacto com a população em geral e com menos de 24 horas de permanência em terras lusas.
Relacionadas
"As pessoas que vierem à final da Liga dos Campeões virão e regressarão no mesmo dia, com teste feito, em situação de bolha, ou seja, em voos charter, com deslocações para uma zona de espera. Daí irão para o estádio e depois para o aeroporto, estando em território nacional menos de 24 horas, numa permanência em bolha e com testes obrigatórios, feitos, em princípio, antes de entrarem no avião", explicou Mariana Vieira da Silva.
Outras restrições:
- Lugares marcados
- Bilhete nominal
- Adeptos têm de vir e voltar no mesmo dia do jogo e viajarão em voos charter.
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
'The Sun' revela que o mesmo adepto esteve envolvido, depois das cenas sexuais, em confrontos violentos com a polícia no estádio
Nordin Jackers lesionou-se já nos descontos do jogo contra o Sporting, em Alvalade, e enfrenta agora seis semanas de baixa
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen