Treinador do Monaco analisa adeus à Liga dos Campeões
Adi Hütter foi responsável por uma frase que mereceu resposta dura e fácil de Bruno Lage na sua conferência de imprensa, quando considerou que o Benfica só se apurou para os oitavos de final da Liga dos Campeões por sorte. Ainda assim, apesar dessa consideração, o austríaco que comanda o Monaco deixa claro que a culpa... também é sua.
"Parabéns ao Benfica por atingir a fase seguinte. Todos no balneário sentem uma grande desilusão e estão tristes, mas estou muito feliz e orgulhoso por esta equipa jovem. Por tudo o que mostrámos aqui em Lisboa frente ao Benfica, merecíamos ter passado. O Benfica teve muita sorte, mas somos culpados por não termos marcado mais golos. Tivemos muitas oportunidades e concedemos muitos golos. No entanto, estou muito orgulhoso da equipa.
Relacionadas
O que podemos aprender é que, a este nível, cometemos muitos erros fáceis. Podemos aprender muito desta participação na Liga dos Campeões. Especialmente para os jogadores mais jovens, foi uma grande experiência. O que vi aqui em Lisboa deixa-me muito orgulhoso e com boas perspetivas para o futuro.
O Benfica foi muito eficaz hoje e nós desperdiçámos muitas ocasiões. Surpreendemos um pouco o Benfica com o nosso 'onze' inicial, mas não fomos suficientemente eficazes. O Benfica foi muito sortudo esta noite".
Extremo admite que a estreia na prova milionária foi um momento especial
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Catalães têm muitas baixas e Hansi Flick admite que a situação é "complicada"
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua