Italianos recebem ingleses na terça-feira
            Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, antevê dificuldades para o duelo de terça-feira com o Tottenham, pedindo cabeça à equipa italiana na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, em Turim.
"Temos de jogar com a cabeça, com técnica e tentar não sofrer golos, mas não assinava já por baixo de um 0-0. Sabemos os seus pontos fortes e que teremos de sofrer nalgumas partes do jogo, porque o Tottenham tem quatro jogadores de grande qualidade no ataque. Mas nós crescemos, especialmente em termos de confiança. Conseguimos isso porque atingimos bons resultados na Europa. Na minha opinião, só o Real Madrid fez melhor nos últimos anos", frisou.
O técnico explicou depois o segredo para ficar mais perto de um bom resultado: "Temos de jogar muito bem tecnicamente, porque o Tottenham vencerá no duelo físico. Temos de ter atenção e tentar manter o equilíbrio, porque é difícil uma equipa dominar a outra num embate tão equilibrado. Os pequenos detalhes podem fazer a diferença".
Jogo com o B. Leverkusen, da 4.ª jornada da fase de liga da Champions, agendado para amanhã na Luz (20H)
Internacional sueco do Benfica aborda jogo da Liga dos Campeões frente ao Bayer Leverkusen
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências