Allegri: «Temos de jogar com técnica porque o Tottenham vence no duelo físico»

Treinador da Juventus antevê dificuldades

• Foto: EPA

Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, antevê dificuldades para o duelo de terça-feira com o Tottenham, pedindo cabeça à equipa italiana na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, em Turim.

"Temos de jogar com a cabeça, com técnica e tentar não sofrer golos, mas não assinava já por baixo de um 0-0. Sabemos os seus pontos fortes e que teremos de sofrer nalgumas partes do jogo, porque o Tottenham tem quatro jogadores de grande qualidade no ataque. Mas nós crescemos, especialmente em termos de confiança. Conseguimos isso porque atingimos bons resultados na Europa. Na minha opinião, só o Real Madrid fez melhor nos últimos anos", frisou.

O técnico explicou depois o segredo para ficar mais perto de um bom resultado: "Temos de jogar muito bem tecnicamente, porque o Tottenham vencerá no duelo físico. Temos de ter atenção e tentar manter o equilíbrio, porque é difícil uma equipa dominar a outra num embate tão equilibrado. Os pequenos detalhes podem fazer a diferença".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.