Treinador do Real Madrid diz que a sua equipa terá de dar "o máximo" para não ser surpreendida
            Carlo Ancelotti fez, esta terça-feira, a antevisão ao jogo com o Sp. Braga, agendado para as 20 horas desta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, Madrid. O treinador deixou elogios à equipa portuguesa, referindo que em traços gerais "é uma equipa que joga simplesmente bem futebol", mas lembrou. "Se é suficiente para ganhar? Creio que não, há muitas outras coisas", disse.
Sobre o Sp. Braga: "Jogaram muito bem contra nós, criaram-nos problemas na parte final. Tratam de jogar e há que defender bem, olhem o que aconteceu nos últimos 30 minutos quando baixámos os braços pensando que já estava... O aspeto defensivo contra uma equipa que tem tanta qualidade é importante".
Relacionadas
Sobre Álvaro Djaló: "Não nos fixamos muito na individualidade, mas sim no jogo coletivo e organização ofensiva e defensiva. O Sp. Braga tem jogadores muito rápidos na frente, tem o avançado-centro muito rápido e alto. Teremos de controlar tudo isto, no geral o Sp. Braga joga simplesmente bem o futebol. Se jogar bem é suficiente para ganhar? Creio que não, há muitas outras coisas."
Triunfo carimba apuramento: "Neste momento da época, resolver a fase de grupos após 4 jogos seria muito bom, mas há que lutar, há pouco tempo jogámos em Braga, conhecemo-nos bem e é uma boa equipa que vem ao Bernabéu tentar pontuar. Temos de dar o máximo"
Prefere ganhar ou jogar bem: "Ganhar, ganhar. Se ganhas és bom, se perdes ou empatas és mau. Se jogas bem, o normal é ganhar, mas ganhar é a única forma de um treinador ser avaliado."
Críticas: "Não creio que estejam insatisfeitos comigo. Sinto-me muito querido quando encontro um adepto do Real Madrid, no Bernabéu, no clube... Toda essa crítica não a sinto. Estou muito cómodo aqui."
Favoritos na Champions: "Não há grandes surpresas, os que lutaram todos estes anos vão lutar este também. O Bayern, o City, o PSG... Com os clubes espanhóis, todos vão lutar pela Champions."
Produção dos avançados: "Temos de ser pacientes, os avançados passam por estes momentos, que rematam muito e não marcam... E noutros é só tocar e é golo. Rodrygo é o jogador mais rematador de La Liga, move-se bem, tem chegada... Há que ser pacientes, é um momento que vai passar, como todos."
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Argentino tem pubalgia
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências