Antigo avançado francês atribui, porém, ligeiro favoritismo aos merengues nos 'oitavos' da Liga dos Campeões
Nicolas Anelka fez a antevisão ao duelo entre PSG e Real Madrid dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O antigo avançado das duas equipas atribuiu algum favoritismo aos merengues pela "experiência", mas não deixou de lado os "grandes jogadores" que os parisienses têm. O francês abordou ainda, à RMC, a possível ida de Mbappé para Espanha.
"Será um jogo especial [para Mbappé]. Toda a gente diz que vai para o Real Madrid e ele vai querer fazer a diferença. Acredito que queira vencer para deixar o PSG em grande estilo, mas a verdade é que não sei o que se passa na cabeça dele", explicou Anelka, que acredita que o avançado quer sair para a formação espanhola.
Relacionadas
"Geralmente quando um jogador quer sair livre... se ele quisesse ficar, tinha assinado o contrato mais cedo. Acho que estará em Madrid no próximo ano".
Num jogo que será 'recheado' de estrelas dentro de campo, o antigo avançado destaca duas... fora dele. "Vai ser um jogo muito equilibrado, também com dois grandes treinadores. Vai ser muito tático. Vamos ver se o Real Madrid tem uma abordagem mais defensiva ou mais ao seu estilo dominador".
De resto, Anelka comentou o início difícil de Messi ao serviço da formação da capital francesa. "Esteve no Barcelona a vida toda, não é fácil adaptar-se porque é tudo novo. Saiu forçado, não acho que quisesse deixar o clube. Mas é em jogos como este que demonstra que é um grande jogador", rematou.
Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Capitão do Sporting abordou situação que também mereceu comentários de Kimmich
Médio do Benfica marcou um golo e assistiu para outro na vitória sobre o Nápoles
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas