Dois jogadores acusaram positivo e teme-se que possa haver mais casos
O Atlético Madrid suspendeu o treino que estava previsto para a manhã desta segunda-feira - último antes da partida para Lisboa - face aos dois casos positivos no plantel (Record sabe que não se trata de João Félix). O clube espanhol aguarda pelo resultado de novos testes à Covid 19, existindo o temor que possa haver mais alguém contagiado.
Os casos positivos descobertos domingo provocaram uma alteração de planos na preparação para o jogo de quinta-feira contra o RB Leipzig, a contar para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Isto porque os colchoneros tiveram de adiar a viagem para Lisboa, que previamente estava marcada para hoje e que agora só deve realizar-se terça-feira. Sem revelar a identidade dos doentes, o clube de João Félix esclareceu que "ambos estão em isolamento nas respetivas casas".
Relacionadas
"Foi ativado o protocolo de atuação previsto para estas situações em que se exige a realização de novas provas, o que motiva mudanças nos horários de treinos, nos planos de viagem e no alojamento. O clube coordenará os novos horários com a UEFA. O novo plano será público assim que existir", lê-se no comunicado.
Além do alerta dado à organização que tutela o futebol europeu, os rojiblancos garantiram que têm cumprido todos os protocolos sanitários e salientaram que reportaram em tempo útil o contratempo às federações de futebol de Espanha e Portugal, bem como às autoridades sanitárias dos dois países.
Guardião instrumental na conquista do 7.º ponto na Champions. Leão saiu vivo de uma noite de sofrimento
As declarações do treinador do Sporting depois do empate em Turim, frente à Juventus (1-1)
Criativo do Sporting destaca prestação do guarda-redes diante da Juventus
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Daniel Siebert
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão