Equipa do Barcelona rumou ao aeroporto sem Lionel Messi
Após a eliminação histórica diante do Liverpool na terça-feira, o autocarro da equipa do Barcelona deixou Anfield sem Lionel Messi. A situação é detalhada esta quarta-feira pelo 'The Sun'.
Com voo marcado para Espanha, a equipa apressou-se a sair do anfiteatro do Liverpool. No entanto, Lionel Messi foi requisitado pela UEFA para um controlo antidoping, situação que acabou por demorar mais do que o esperado. Assim, a comitiva catalã decidiu seguir viagem sem o argentino rumo ao aeroporto.
Relacionadas
Messi só saiu mais tarde, apenas acompanhado por um funcionário do Barcelona, como provam as imagens da zona mista nas quais o avançado apareceu cabisbaixo.
Os bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Avançado leonino enfrenta a concorrência de Rashford, Vlahovic e Marcus Thuram
Sporting entrou com o pé direito na Liga dos Campeões
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais