As declarações do treinador do Maccabi na conferência de imprensa após a derrota pesada diante das águias na Champions
A conferência de imprensa de Barak Bakhar, treinador do Maccabi Haifa, após a derrota pesada frente ao Benfica (1-6) na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, em perguntas e respostas.
É um final triste para o Maccabi Haifa, mas guarda momentos bonitos desta campanha europeia?
Relacionadas
– É difícil falar quando acaba assim. Fizemos coisas muito boas num grupo difícil. Hoje [ontem], quebrámos depois do segundo golo, mas estou bastante orgulhoso dos meus jogadores e também do clube. Quero deixar uma palavra especial para todos.
Pode resumir esta campanha europeia do Maccabi?
– Nos últimos dois jogos, estivemos bem até aos 60 minutos, mas esse foi o nosso limite. O Benfica, por exemplo, tem um ritmo muito forte, fora do normal. O segundo golo acabou connosco. Este é um grupo muito forte de qualidade e aprendemos muitas coisas. Guardo coisas positivas, como o jogo com a Juventus.
E o que tem a dizer sobre este Benfica?
– Depois de vários anos sem serem campeões, estão muito fortes. A equipa portuguesa vai chegar longe, pois tem um grupo muito forte, talvez o melhor que defrontei. Acredito que o Benfica vai até às meias-finais.
Acabou o trajeto nas provas da UEFA. Como vai ser agora?
– Estamos tristes, mas amanhã [hoje] será um novo dia e temos de nos reerguer. Os jogos do campeonato serão difíceis, no domingo teremos já um e restam três jogos da liga antes das férias.
Os bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Avançado leonino enfrenta a concorrência de Rashford, Vlahovic e Marcus Thuram
Sporting entrou com o pé direito na Liga dos Campeões
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele