Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As declarações do treinador do Maccabi na conferência de imprensa após a derrota pesada diante das águias na Champions
Seguir Autor:
A conferência de imprensa de Barak Bakhar, treinador do Maccabi Haifa, após a derrota pesada frente ao Benfica (1-6) na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, em perguntas e respostas.
É um final triste para o Maccabi Haifa, mas guarda momentos bonitos desta campanha europeia?
Relacionadas
– É difícil falar quando acaba assim. Fizemos coisas muito boas num grupo difícil. Hoje [ontem], quebrámos depois do segundo golo, mas estou bastante orgulhoso dos meus jogadores e também do clube. Quero deixar uma palavra especial para todos.
Pode resumir esta campanha europeia do Maccabi?
– Nos últimos dois jogos, estivemos bem até aos 60 minutos, mas esse foi o nosso limite. O Benfica, por exemplo, tem um ritmo muito forte, fora do normal. O segundo golo acabou connosco. Este é um grupo muito forte de qualidade e aprendemos muitas coisas. Guardo coisas positivas, como o jogo com a Juventus.
E o que tem a dizer sobre este Benfica?
– Depois de vários anos sem serem campeões, estão muito fortes. A equipa portuguesa vai chegar longe, pois tem um grupo muito forte, talvez o melhor que defrontei. Acredito que o Benfica vai até às meias-finais.
Acabou o trajeto nas provas da UEFA. Como vai ser agora?
– Estamos tristes, mas amanhã [hoje] será um novo dia e temos de nos reerguer. Os jogos do campeonato serão difíceis, no domingo teremos já um e restam três jogos da liga antes das férias.
Marco Ottolini, antigo avançado italiano de 45 anos, regressa ao clube de Turim onde já foi olheiro e gestor de empréstimos
Médio do Barcelona deixa elogios
UEFA executa pena suspensa devido a incidentes em Munique e aplica multa de 40 mil euros
Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar