Catalães têm muitas baixas e Hansi Flick admite que a situação é "complicada"
Após as derrotas com o PSG e o Sevilha, o Barcelona regressou às vitórias diante do Girona, mas só respirou de alívio nos instantes finais, com Ronald Araújo fazer o golo da vitória nos descontos (90’+3). Esta terça-feira, os campeões espanhóis recebem um Olympiacos que também perdeu dois dos últimos três encontros, mas que tem a oportunidade de voltar a fazer sofrer um rival muito desfalcado.
Sem Joan García, Ter Stegen, Gavi, Dani Olmo, Raphinha, Ferran Torres e Lewandowski, os catalães não terão vida fácil. “Estamos numa situação complicada, e fiquei feliz por termos conquistado os 3 pontos frente ao Girona. Foi muito importante e é algo que se pode ver hoje no ambiente da equipa. Precisamos disso”, salientou Hansi Flick, admitindo que precisa mudar o seu comportamento na sequência da expulsão no jogo de sábado: “Não estou mais nervoso, mas talvez as minhas emoções não sejam como antes. Agora sou mais emotivo. Este clube mudou-me completamente.”
Do lado do Olympiacos, que conta com a habitual armada lusa – Costinha, Podence, Chiquinho, Gelson Martins, Diogo Nascimento e Rúben Vezo –, o técnico José Luis Mendilibar quer surpreender. “Sabemos que é muito difícil ganhar, mas é a nossa ambição e sabemos que se fizermos um bom jogo podemos ter hipóteses”, atirou o espanhol.
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Catalães têm muitas baixas e Hansi Flick admite que a situação é "complicada"
Cazaques e cipriotas defrontam-se em Almaty à procura da primeira vitória na competição
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua