Jogador do City antevê Champions e aborda o que representaria uma final com o jovem do At. Madrid, também formado na Luz
Bernardo Silva tem fé que o Manchester City vai estar na final a 8 da Champions que Lisboa vai acolher mas antes tem pela frente um jogo com o Real Madrid, marcado para 7 de agosto. Nesse contexto dá esta segunda-feira uma entrevista à 'Marca', na qual fala desse duelo com os merengues e do que representa Lisboa acolher tão prestigiada prova.
"Na verdade, Lisboa e o Estádio da Luz são a minha casa, pelo que seria muito especial e importante ter a oportunidade de alcançar a final e ainda mais em Lisboa. Agora vamos tentar ganhar ao Real Madrid para podermos disputar essa fase da prova que está diante de nós. Não devemos olhar agora mais para a frente porque temos um adversário que nos vai querer surpreender", disse.
Apesar desta prudência, Bernardo Silva admitiu que uma final com o Atlético Madrid seria especial. "Quero ganhar a todos e João Félix teria de chorar um bocadinho", referiu entre risos.
"Na verdade esta é uma competição que tem várias equipas que podem chegar longe, qualquer uma pode ir à final. Como se vai jogar cada eliminatória a um jogo, isso muda tudo. É mais imprevisível. Temos uma grande equipa e vontade de chegar longe", adiantou.
Bernardo Silva acredita que o Manchester City vai cumprir o objetivo de viajar para Lisboa apesar do Real Madrid ser um rival "muito forte" e apresenta um trunfo. "Guardiola conhece o Real Madrid melhor que ninguém e isso dá-nos confiança", frisa.
Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Capitão do Sporting abordou situação que também mereceu comentários de Kimmich
Médio do Benfica marcou um golo e assistiu para outro na vitória sobre o Nápoles
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'