Médio português diz que o Man. City teve algum azar
Autor de um golo na vitória do Man. City sobre o Real Madrid, Bernardo Silva foi escolhido como o melhor jogador da partida no Etihad e, no final da partida, assumiu que os ingleses podiam e deviam ter conseguido melhor do que a vantagem mínima de 4-3 nesta 1.ª mão das 'meias' da Champions.
"Honestamente acho que nos primeiros 20 minutos fomos muito, muito bons. A forma como pressionámos, como controlámos o jogo e criámos chances. Olhando aos 90 minutos, sinto que podíamos ter ganho por um melhor resultado. Infelizmente não conseguimos tirar partido da vantagem de dois golos que tivemos em três ocasiões. Isto é a Liga dos Campeões, jogámos contra uma das melhores equipas do Mundo. Esta ainda é um bom resultado e agora é focar no próximo jogo. Foi uma boa partida. Os nossos adeptos têm de estar orgulhosos do trabalho que fizemos. Podíamos ter marcado mais, mas isto é futebol. Eles tiveram as suas chances. O penálti veio do nada. Estávamos a controlar o jogo. Tivemos um pouco de azar", assumiu o português, à BT Sport.
Relacionadas
@ChampionsLeague | @ManCity 4 x 2 @realmadrid
BERNARDOOOOO É AMOR ESTE MÍSSIL ??#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/T4VZs4WYaA
Os bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Avançado leonino enfrenta a concorrência de Rashford, Vlahovic e Marcus Thuram
Sporting entrou com o pé direito na Liga dos Campeões
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele