Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jan Vertonghen começou a carreira no Ajax e é agora titular na defesa do Benfica. Blind revelou que trocou mensagens com o internacional belga quando se apercebeu da equipa que havia saído em sorte
Seguir Autor:
O Benfica defrontou o Ajax em 2018 e Daley Blind não se esquece dos jogos frente às águias, opositor que voltar a estar no caminho dos neerlandeses na Liga dos Campeões. O internacional holandeses documentou a dificuldade que foi defrontar a formação então orientada por Rui Vitória.
"Em 2018/2019 passámos por momentos muito difíceis, especialmente no jogo fora de casa, em Lisboa. Esta época estiveram num grupo muito difícil com o Bayern de Munique e o Barcelona. Qualificaram-se e isso revela algo. Certamente não é uma equipa que devemos subestimar. O que me impressionou em 2018 foi o futebol técnico e limpo na retaguarda, com vários alas muito rápidos. Vai ser difícil, mas é claro que teremos possibilidades. O que alcançámos na fase de grupos já não conta. Temos de estar de novo no nosso melhor para passar", vincou o defesa, de 31 anos, citado pelo site do Ajax.
Relacionadas
Jan Vertonghen começou a carreira no Ajax e é agora titular na defesa do Benfica. Blind revelou que trocou mensagens com o internacional belga quando se apercebeu da equipa que havia saído em sorte. "Foi divertido. Trocámos imediatamente mensagens a dizer que seria um prazer encontrarmo-nos novamente. É algo que aguardamos ansiosamente", explicou Blind.
Estudo da 'Sportingpedia' compara o valor de marcado de cada participante com a posição em que terminaram na fase de liga
Médio inglês poderá falhar duelo com as águias, dentro de duas semanas, no Estádio da Luz
Pablo Longoria respondeu à tese de instabilidade apresentada pelo treinador De Zerbi
Médio descreveu o ambiente no balneário do Manchester City, que precisava da derrota do Real Madrid
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais