Lateral italiano promete reação dos rossoneri frente ao FC Porto
Sem pontos conquistados no grupo B da Liga dos Campeões, o AC Milan joga esta quarta-feira a sua continuidade na prova e até nas competições europeias diante do FC Porto. Calabria, lateral-direito de 24 anos dos rossoneri, prometeu uma resposta forte da sua equipa às adversidades, à imagem da boa campanha que a equipa tem feito na Serie A, onde soma 10 vitórias em 11 jornadas.
"Penso que [a má classificação na Champions] se trata de uma série de circunstâncias, que nos levaram a esta classificação, que não merecemos. Temos capacidade para fazer melhor, a começar já nesta partida. Claro que o que temos feito na Serie A é mérito de todos, de toda a equipa, que trabalha muito todos os dias", referiu o jogador, lamentando novamente alguma infelicidade milanesa nas três jornadas anteriores: "A Champions é uma competição de detalhes e esses detalhes não correram a nosso favor. Ficamos tristes pois merecíamos mais, mas nesta partida penso que vamos entrar bem e fazer um grande jogo."
Calabria não alterou uma vírgula à ideia de competir ao mais alto nível com o FC Porto, prometendo uma luta acesa de início ao fim. "Será uma face, um olhar, de prontidão, pois é a última oportunidade que temos de continuar na Champions. Queremos fazer uma grande partida e iremos com certeza disputá-la do primeiro ao último minuto", afirmou.
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Lateral português travou o espanhol mais uma vez e foi eleito o melhor em campo
O treinador italiano e o ex-internacional croata, ambos figuras do Milan, deixaram inúmeros elogios à atuação do extremo frente ao Villarreal
Foi desta forma que o 'TuttoMercatoWeb' avaliou o desempenho dos leões no jogo em Nápoles
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior