Caminho dos portugueses nas pré-eliminatórias sem tubarões

Os possíveis cenários

• Foto: EPA

Com a aproximação do final dos campeonatos europeus, começa a ficar mais claro que tipo de adversários o 2º classificado da Liga NOS terá de ultrapassar para chegar à fase de grupos. Na 3ª pré-eliminatória, o 'vice' português irá juntar-se aos terceiros de França (a menos que o vencedor da Liga Europa entre na Champions via campeonato) e Rússia, bem como os segundos de Bélgica e Ucrânia, e os três apurados da 2ª ronda, onde estarão os ‘vices’ de Holanda (Ajax), Suíça (Basileia), Grécia (PAOK), Turquia, Áustria e República Checa.

Chegarão quatro equipas ao playoff, das quais sairão duas para a fase de grupos. A boa notícia para as equipas nacionais é que nestas contas não entram clubes das quatro principais ligas – Espanha, Inglaterra, Alemanha e Itália –, que colocam quatro representantes diretamente na fase de grupos. 

Por Sérgio Krithinas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.