Presidente do organismo diz ser cedo para avaliar "possíveis consequências"
O Comité Executivo da UEFA esteve reunido esta quinta-feira e Aleksander Ceferin abordou o que sucedeu no problemático sorteio da Liga dos Campeões na segunda-feira.
"Chegou-nos a informação de que algo correu mal com o software, tive uma reunião pelo telefone com eles, os provedores do software, e propuseram voltar a fazer o sorteio e que não sabiam quando tinha ocorrido o erro. Decidimos ser transparentes e dizer o que se passou para não voltarmos a repetir esses erros no futuro. É muito cedo para saber as possíveis consequências. Não podemos ser tão dependentes da tecnologia. Não foi um erro humano, foi um erro da UEFA, pedimos desculpa a todos", disse o presidente do organismo.
Relacionadas
O fair-play financeiro e as alterações projetadas para a próxima época foram igualmente discutidas na reunião. "Estamos a discutir com as ligas, com os detentores dos direitos. Falei com as ligas espanhola, inglesa e alemã. Vamos continuar a falar e todas as partes estão muito interessadas e unidas na mudança. Há que nos adaptarmos aos novos tempos e estou otimista de que chegaremos a acordo porque é algo importante para todos".
Pack mais barato para ver os quatro jogos da fase de liga da competição passa dos 97,5€ de 2024/25 para os 140€
UEFA revela jogadores inscritos para a fase regular da prova
Encarnados têm a expectativa que Manu e Bah ainda possam jogar nos últimos jogos da fase de liga, que termina em janeiro
Leões e águias começam com as equipas teoricamente mais fáceis; encarnados fecham com o Real Madrid
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro