Presidente do organismo diz ser cedo para avaliar "possíveis consequências"
O Comité Executivo da UEFA esteve reunido esta quinta-feira e Aleksander Ceferin abordou o que sucedeu no problemático sorteio da Liga dos Campeões na segunda-feira.
"Chegou-nos a informação de que algo correu mal com o software, tive uma reunião pelo telefone com eles, os provedores do software, e propuseram voltar a fazer o sorteio e que não sabiam quando tinha ocorrido o erro. Decidimos ser transparentes e dizer o que se passou para não voltarmos a repetir esses erros no futuro. É muito cedo para saber as possíveis consequências. Não podemos ser tão dependentes da tecnologia. Não foi um erro humano, foi um erro da UEFA, pedimos desculpa a todos", disse o presidente do organismo.
Relacionadas
O fair-play financeiro e as alterações projetadas para a próxima época foram igualmente discutidas na reunião. "Estamos a discutir com as ligas, com os detentores dos direitos. Falei com as ligas espanhola, inglesa e alemã. Vamos continuar a falar e todas as partes estão muito interessadas e unidas na mudança. Há que nos adaptarmos aos novos tempos e estou otimista de que chegaremos a acordo porque é algo importante para todos".
Internacional espanhol vai reencontrar o Benfica no jogo desta quarta-feira, da fase regular da Liga dos Campeões
Leões continuam sem vencer em solo italiano mas garantiram ponto precioso contra a Juventus (1-1)
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Guardião instrumental na conquista do 7.º ponto na Champions. Leão saiu vivo de uma noite de sofrimento
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão