Treinador do FC Porto mostrou-se profundamente orgulhoso pela campanha feita pela equipa na prova milionária
O FC Porto levou a melhor no reencontro com o Chelsea em Sevilha, ao bater a formação inglesa por 0-1, em jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, resultado que ainda assim foi insuficiente para os dragões qualificarem-se para a próxima fase da prova.
No final da partida, Sérgio Conceição elogiou o seu grupo de trabalho, afirmando que foi mesmo um dos melhores jogos que teve na sua carreira como treinador principal.
Relacionadas
"Sinto um orgulho enorme no grupo de trabalho que tenho e no esforço que os jogadores fizeram para estar aqui presentes. Para não acabarmos a Liga dos Campeões em abril e acabá-la em maio é preciso mais de toda a gente, do país. Hoje voltámos a fazer um jogo muito acima da média. Não deixámos o adversário usar as suas armas mais fortes. Por vezes, entrámos no último terço com menor definição, mas criámos oportunidades. Estou desiludido, estou triste porque nós, FC Porto, merecíamos mais e merecíamos estar presentes nas meias-finais. Há que refletir sobre aquilo que não correu bem, porque se estamos fora é porque algo não correu bem. Foi um dos melhores jogos enquanto treinador", começou por dizer o técnico portista, em declarações na 'flash-interview' da Eleven Sports.
Lance entre Mason Sount e Jesús Corona
"São esses pormenores que decidem este tipo de eliminatórias. Estas equipas conseguem dar uma imagem diferente daquilo que fazem no campeonato. Estou muito orgulhoso dos nossos meninos, porque são o futuro do FC Porto e graças a eles é que o FC Porto chegou a maio a disputar esta prova."
Lançamento ao próximo jogo do campeonato
"Eu acredito que vamos ter um jogo muito difícil na Madeira e continuamos na luta pelo campeonato", terminou.
Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Capitão do Sporting abordou situação que também mereceu comentários de Kimmich
Médio do Benfica marcou um golo e assistiu para outro na vitória sobre o Nápoles
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam