Cristiano Ronaldo marcou dois golos na final da Champions
Cristiano Ronaldo disse este sábado, depois da vitória do Real Madrid na final da Liga dos Campeões, que os seus críticos "vão meter a viola no saco", depois de marcar dois golos.
"Eu dou a resposta em campo, as pessoas que me criticam vão meter a viola no saco porque ganhámos e somos os melhores", atirou o português, no final da vitória por 4-1 sobre a Juventus.
Relacionadas
Em declarações à Bein Sport, Ronaldo disse ainda que o próximo objetivo era ganhar nova 'Champions', um objetivo que "não é fácil, mas tudo é possível".
Antes, o português já tinha frisado estar "muito feliz por ser de novo o melhor marcador da competição" e pelo "fim de temporada espetacular", tanto a nível pessoal como coletivo, mostrando-se satisfeito por "acabar o ano com a Liga dos Campeões e com novo recorde", ao tornar-se no primeiro jogador a marcar em três finais da competição desde que assumiu o formato atual, em 1992/93.
"Preparei-me para isto, porque as coisas grandes ganham-se no final. Foi uma opção, da minha parte e do treinador, estou muito contente", assegurou.
O Real Madrid conquistou hoje a sua 12.ª Liga dos Campeões, ao vencer a Juventus, por 4-1, num encontro disputado em Cardiff e no qual Cristiano Ronaldo marcou dois golos, bisando aos 20 e 64 minutos.
Com este triunfo, o Real Madrid tornou-se na primeira equipa a conquistar a prova em dois anos consecutivos desde que a prova se passou a chamar Liga dos Campeões, em 1992/93.
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
'The Sun' revela que o mesmo adepto esteve envolvido, depois das cenas sexuais, em confrontos violentos com a polícia no estádio
Nordin Jackers lesionou-se já nos descontos do jogo contra o Sporting, em Alvalade, e enfrenta agora seis semanas de baixa
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom