Avançado do Atlético Madrid não esquece o Benfica
João Félix já está em Portugal com a restante equipa do Atlético de Madrid para disputar a final-8 da Liga dos Campeões.
Os colchoneros treinaram esta terça-feira no Benfica Campus, no Seixal, e o avançado, que foi formado no Benfica e deixou as águias no verão passado para rumar a Madrid, não perdeu a oportunidade de registar o momento. Através de uma 'storie' no Instagram, Félix partilhou uma fotografia tirada antes do apronto do At. Madrid com a legenda 'Back home!!'.
Relacionadas
Um regresso a casa especial para João Félix, que também poderá ter a oportunidade de voltar a jogar no Estádio da Luz. Mas primeiro o Atlético Madrid precisa de ultrapassar os alemães do RB Leipzig, no Estádio de Alvalade, em jogo dos quartos-de-final marcado para as 20h00 de quinta-feira.
Organismo europeu considerou cumpridas todas as condições necessárias
Menno Geelen procura um diretor-técnico e um treinador de modo a inverter os maus resultados desportivos
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Capitão das águias mantém a esperança no apuramento para o playoff da Liga dos Campeões
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões