Craque do Arsenal foi penalizado por ação sobre Mbappé, mas VAR anulou decisão
Herói na primeira mão, ao marcar dois grandes golos, Declan Rice podia ter sido o vilão do Arsenal esta noite diante do Real Madrid, quando o árbitro assinalou um penálti por si cometido sobre Kylian Mbappé. Contudo, para sorte do médio inglês, a decisão viria a ser revertida pelo VAR, confirmando aquilo que este tinha sentido no relvado.
"Sabia que não era penálti. Tive o meu braço nele [Kylian Mbappe], mas sabia que não era penálti. Sou um tipo honesto. Ele caiu e estava mais do que seguro de que a decisão seria revertida. No final de contas, conseguimos fazer o nosso trabalho e foi uma noite histórica para o clube", disse, à TNT Sports.
Sobre a eliminatória e esta noite, Rice também não tem dúvidas. "É uma noite muito especial para este clube, uma noite histórico. Temos um objetivo nesta competição, que passa por ganhá-la. Tivemos imensa crença e confiança de que podíamos cá vir ganhar. Estávamos mentalizados e conseguimos torná-lo realidade. Que noite para o clube! É fantástico. Temos estado bem nesta competição, acreditamos totalmente e temos uma confiança total no treinador", acrescentou, em alusão a Mikel Arteta.
Sobre o Paris SG, o oponente das 'meias', o médio deixa elogios. "São uma equipa de topo. Jogámos contra eles no passado, mas são uma equipa bem diferente agora".
Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Capitão do Sporting abordou situação que também mereceu comentários de Kimmich
Médio do Benfica marcou um golo e assistiu para outro na vitória sobre o Nápoles
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA