Di María lamenta assobios: «Foi difícil desde o primeiro minuto»

Argentino foi alvo da fúria dos adeptos do Manchester United

• Foto: EPA

Foi intensa a noite de Ángel di María esta terça-feira em Manchester. No regresso a Old Trafford, a uma casa que foi sua durante uma temporada, o argentino foi alvo da fúria dos adeptos red devils, com assobios e insultos, aos quais acabou por responder em campo, com duas assistências para os golos dos parisienses, que valeram a vitória por 2-0. Na ressaca da partida, o argentino admite que foi uma noite complicada e admitiu não entender bem o porquê desta reação.

"Foi difícil desde o primeiro minuto. Sabia que isto iria acontecer. Mas como já disse, nunca falei mal nem do clube. Só tive problemas com o treinador aqui. Mas são coisas que sucedem, as pessoas levaram mal. Mas importante é que fizemos um grande trabalho para ganhar o jogo. Faltam 90 minutos e sabemos que tudo pode acontecer na Champions", disse o argentino, à ESPN.

O técnico em questão, refira-se, foi Louis van Gaal, holandês que orientou os red devils entre 2014 e 2016.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.