Jogo estava agendado para as 17h45 mas apenas começou às 18h07. Tudor irritado 'disparou' junto ao balneário leonino
O Marselha-Sporting começou apenas às 18h07, quando estava agendado para as 17h45. A comitiva leonina chegou com atraso ao Vélodrome devido ao mau policiamento feito pelas autoridades no trajeto até ao estádio, apurou Record. As autoridades Indicaram a hora de saída do autocarro do Sporting do hotel para o estádio mas o policiamento acabou por não ser feito da melhor forma. O nosso jornal apurou que o autocarro esteve 30 minutos a meio do caminho sem vislumbrar onde se encontrava a polícia.
Assim, o jogo foi inicialmente atrasado para as 17h55 e depois para as 18h. A equipa do Marselha chegou ao túnel de acesso ao relvado bem antes das 18h, acabando por ficar à espera dos jogadores verde e brancos. Igor Tudor mostrou-se impaciente com a ausência dos leões e, depois de protestar no relvado com um delegado da UEFA pelo atraso, reclamou com Hugo Viana e outros elementos sportinguistas junto ao balneário.
Relacionada
"Agora estamos mais prejudicados do que vocês. Por que motivo não vêm? Sao 19h (n.d.r.: 18h em Portugal]. Isto é a Liga dos Campeões. Começamos quando vocês quiserem...", foram algumas das palavras ditas pelo treinador do Marselha.
@rmcsport Le coach de l’OM Igor Tudor était très remonté contre le corps arbitral face au gain de temps obtenu par le Sporting (cette rencontre de Champions League ayant été décalée à 19h au lieu de 18h45). Revivez cette séquence en inside #teamom #om #marseille #pourtoi #championsleague #inside #france #guendouzi #tudor ? son original - rmcsport
Estava difícil o Marseille x Sporting começar e o Tudor ficou em brasa #ChampionsELEVEN pic.twitter.com/JHDyeyscoD
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) October 4, 2022
Os bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Avançado leonino enfrenta a concorrência de Rashford, Vlahovic e Marcus Thuram
Sporting entrou com o pé direito na Liga dos Campeões
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele