Dzeko: «Árbitro tem de ter coragem e marcar penáltis contra o Barcelona»

Avançado bósnio queixou-se de falta na área dos catalães

• Foto: EPA

Ainda o marcador estava em 0-0 em Camp Nou, quando Edin Dzeko caiu na área do Barcelona, após lance com Nélson Semedo. Os jogadores da Roma pediram penálti, mas Danny Makkelie mandou o jogo prosseguir, algo que deixou o avançado bósnio dos romanos bastante agastado.

"Se tivesse marcado o primeiro penálti, o jogo teria mudado. O árbitro tem de ter coragem e saber marcar penáltis contra o Barcelona. Estamos ambos nos 'quartos' com todo o merecimento e é justo que tenhamos o mesmo tratamento", atirou o avançado bósnio, em declarações à Premium Sport, logo o desaire por 4-1 sofrido pela Roma diante dos catalães.

Sobre o jogo, Dzeko admite que sofrer menos um golo teria sido mais positivo para os italianos. "Tentámos pressionaro alto como sempre, sabendo que eles são melhores e que te castigam se falhas. Mas, claro, o 3-1 teria sido melhor", considerou.

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.