Guarda-redes diz que insucessos passados do Manchester City ajudaram a construir a atual equipa vencedora
Ederson foi decisivo para a vitória do Manchester City sobre o Inter Milão (1-0) e consequente conquista da Liga dos Campeões. O guarda-redes assinou várias defesas de elevado grau de dificuldade, evitando assim qualquer golo italiano.
"Foi um jogo muito difícil, contra uma equipa que marca muito bem, com muito bons jogadores. Tivemos algumas oportunidades, sobretudo no segundo tempo. Fico feliz por ajudar esta equipa, não foram só os 11 em campo mas todos no banco, o 'staff', o cozinheiro, o roupeiro, tudo o que envolve o City", disse o internacional brasileiro.
Relacionadas
O Manchester City já procurava esta conquista há várias épocas e Ederson admite que os insucessos passados ajudaram a este desfecho de hoje: "A derrota ensina-nos muito, foram cinco anos a cair. Despedaçaram-nos, mas reconstruímos pedaço a pedaço, com novas peças que ajudaram".
Os bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Avançado leonino enfrenta a concorrência de Rashford, Vlahovic e Marcus Thuram
Sporting entrou com o pé direito na Liga dos Campeões
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele