Informação confirmada pela UEFA, através das redes sociais
A continuação do encontro entre Paris Saint-Germain e Basaksehir, a contar para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, irá ter a presença de uma nova equipa de arbitragem. A medida tomada pela UEFA já é do conhecimento das duas equipas, que voltarão a entrar no relvado do Parque dos Príncipes já amanhã [quarta-feira], pelas 17h55 (hora de Portugal Continental).
"A UEFA decidiu - após discussão com os dois clubes - atribuir uma nova equipa de arbitragem para os minutos que faltam ser disputados na partida de amanhã", pode ler-se no comunicado publicado esta terça-feira.
Relacionadas
Recorde-se que o encontro entre as duas equipas acabou por ser suspenso após o 4.º árbitro da partida, o romeno Sebastian Coltescu, proferir insultos racistas contra Pierre Webo, membro da equipa técnica da formação turca. O momento já tomou proporções mundiais, com várias figuras do desporto a reagir ao incidente, entre elas Neymar e Kylian Mbappé, ambos jogadores do PSG.
UEFA has - after discussion with both clubs – decided on an exceptional basis to have the remaining minutes of the match played tomorrow with a new team of match officials. The kick-off has been set at 18:55 CET.
— UEFA (@UEFA) December 8, 2020
Pack mais barato para ver os quatro jogos da fase de liga da competição passa dos 97,5€ de 2024/25 para os 140€
UEFA revela jogadores inscritos para a fase regular da prova
Encarnados têm a expectativa que Manu e Bah ainda possam jogar nos últimos jogos da fase de liga, que termina em janeiro
Leões e águias começam com as equipas teoricamente mais fáceis; encarnados fecham com o Real Madrid
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia