Defesa do Barcelona apontou o dedo à arbitragem após a eliminação diante do Inter nas meias-finais da Champions
Eric Garcia, defesa-central do Barcelona, estava devastado após a derrota com o Inter Milão no prolongamento da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões (4-3 a.p.). Em declarações no final do encontro no Giuseppe Meazza, o futebolista espanhol apontou o dedo à equipa de arbitragem e atirou: "Não sei o que se passa com este estádio. Estive aqui três vezes e, por causa de A ou B ou de outra coisa qualquer, as coisas não nos correram bem."
"Penso que o futebol hoje foi muito cruel connosco. Começámos de novo com uma vantagem de 2-0. O carácter desta equipa é incrível. Não sei o que se passa com este estádio. Estive aqui três vezes e, por causa de A ou B ou de outra coisa qualquer, as coisas não nos correram bem. Todos sabemos o que aconteceu com este árbitro da última vez que cá viemos. Temos de estar orgulhosos dos adeptos e dos jogadores. Muitos não confiavam em nós, diziam que era um ano de transição e vejam o que criámos. Ainda temos o campeonato", começou por dizer o jovem defesa-central do Barcelona.
"O futebol é feito de erros"
"O futebol é feito de erros. Na segunda parte fomos muito superiores. Mostrámos a equipa que somos. No prolongamento, eles estiveram muito bem na área e foi complicado. Não creio que isso tenha influência no domingo. Superámos as expectativas. A equipa está mais forte hoje, mesmo que não tenha sido possível", terminou.
Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Capitão do Sporting abordou situação que também mereceu comentários de Kimmich
Médio do Benfica marcou um golo e assistiu para outro na vitória sobre o Nápoles
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo