Defesa do Barcelona apontou o dedo à arbitragem após a eliminação diante do Inter nas meias-finais da Champions
Eric Garcia, defesa-central do Barcelona, estava devastado após a derrota com o Inter Milão no prolongamento da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões (4-3 a.p.). Em declarações no final do encontro no Giuseppe Meazza, o futebolista espanhol apontou o dedo à equipa de arbitragem e atirou: "Não sei o que se passa com este estádio. Estive aqui três vezes e, por causa de A ou B ou de outra coisa qualquer, as coisas não nos correram bem."
"Penso que o futebol hoje foi muito cruel connosco. Começámos de novo com uma vantagem de 2-0. O carácter desta equipa é incrível. Não sei o que se passa com este estádio. Estive aqui três vezes e, por causa de A ou B ou de outra coisa qualquer, as coisas não nos correram bem. Todos sabemos o que aconteceu com este árbitro da última vez que cá viemos. Temos de estar orgulhosos dos adeptos e dos jogadores. Muitos não confiavam em nós, diziam que era um ano de transição e vejam o que criámos. Ainda temos o campeonato", começou por dizer o jovem defesa-central do Barcelona.
"O futebol é feito de erros"
"O futebol é feito de erros. Na segunda parte fomos muito superiores. Mostrámos a equipa que somos. No prolongamento, eles estiveram muito bem na área e foi complicado. Não creio que isso tenha influência no domingo. Superámos as expectativas. A equipa está mais forte hoje, mesmo que não tenha sido possível", terminou.
Os bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Avançado leonino enfrenta a concorrência de Rashford, Vlahovic e Marcus Thuram
Sporting entrou com o pé direito na Liga dos Campeões
Cerimónia arranca a partir das 19 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele