Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Um ponto basta a franceses e alemães, mas todos garantem que só pensam na vitória
Seguir Autor:
A vitória na última jornada frente ao Man. City deu uma folga grande ao PSG na luta pelo playoff. A campanha dos parisienses na Champions chegou a estar tremida, mas um ponto na visita de hoje a Estugarda é suficiente para Vitinha, João Neves, Nuno Mendes e Gonçalo Ramos seguirem em frente, um objetivo mínimo para uma equipa que ambiciona levantar o troféu.
Apesar de bastar um empate, Luis Enrique quer evitar surpresas. O melhor é mesmo ganhar, apesar do registo dos parisienses não ser favorável na Alemanha: três vitórias, dois empates e oito derrotas em 13 jogos. Nuno Mendes (suspenso) é a única baixa da equipa francesa.
Relacionadas
"A experiência diz-me que pensar em resultados de outros jogos desvia-nos do que temos de fazer em campo", começou por dizer o técnico do PSG. " Não vamos especular sobre outros resultados. O nosso objetivo é vencer, pois isso melhora a nossa classificação", referiu.
Atentos a este jogo vão estar Benfica e Sporting. Um eventual ‘arranjinho’ entre alemães e franceses pode tornar mais difícil a passagem das equipas portuguesas, em caso de derrota nas respetivas partidas.
O mesmo discurso de vitória adota Sebastian Hoeness. "Não sei como jogar para um empate", frisou o técnico do Estugarda, que regressou à Champions após um interregno de 15 anos. "O PSG é uma das cinco melhores equipas da Europa e, por isso, temos de dar o nosso melhor. Tudo o resto não importa. Há pouco tempo só podíamos sonhar em estar nesta fase. O facto de podermos seguir em frente é emocionante", concluiu.
Siga todas as incidências do duelo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Atlético Madrid desloca-se a Barcelona para os quartos de final da Liga dos Campeões
Siga todas as incidências do duelo da 1.ª mão dos 'quartos' da Liga dos Campeões
Avançado do Arsenal de volta a uma casa que já foi sua... agora como adversário
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Ex-Arsenal e capitão do País de Gales retira-se aos 35 anos