"Diego Maradona foi o único jogador a quem pedi um autógrafo para mim, quando dividimos um equipa na Seleção Mundial em 1987. Hoje pedi o segundo a Leo Messi", explicou
Paulo Futre foi uma das figuras do pré-jogo do Benfica-Paris Saint-Germain ao conversar durante vários minutos com Lionel Messi. Já durante o decorrer da partida, o antigo internacional português revelou o porquê de ter pedido um autógrafo ao atual jogador dos parisienses, que viria a abrir o placard no Estádio da Luz.
"Modéstia à parte, só vi dois esquerdinos que me pareceram muito melhores do que eu. Os dois argentinos. Diego Maradona foi o único jogador a quem pedi um autógrafo para mim, quando dividimos um equipa na Seleção Mundial em 1987. Hoje pedi o segundo a Leo Messi", explicou numa publicação feita através do Twitter pessoal.
Modestia aparte, solo he visto dos zurdos que me parecieran mucho mejores que yo. Los dos argentinos.
— Paulo Futre (@PauloFutre) October 5, 2022
Diego Maradona fue el único jugador a la que le pedí un autógrafo para mi, cuando compartimos equipo en la Selección del Mundo en 87.
Hoy he pedido el segundo a Leo Messi. pic.twitter.com/4MrtIsq84N
Os bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Avançado leonino enfrenta a concorrência de Rashford, Vlahovic e Marcus Thuram
Sporting entrou com o pé direito na Liga dos Campeões
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele