- São vários jogos seguidos sem ganhar...
– A situação é complicada. Somos o PSG e temos sempre de ganhar. Este jogo foi muito diferente do que vimos na semana passada, em que as equipas criaram mais ocasiões. Aqui as defesas levaram a melhor sobre o ataque. Tivemos mais bola mas nos últimos metros não acelerámos o jogo e isso permitiu ao Benfica posicionar-se sempre bem.
– Como justifica esta sequência de resultados?
– Estamos menos cínicos, menos perigosos. Será que no plano físico estamos menos bem? Não acho. Mas esta situação leva-nos a ter uma reflexão global.
– Mbappé quer sair em janeiro?
[Risos] O que sei? Nada, desconheço. É um rumor que se tornou numa informação. É estranho ter aparecido antes de um jogo importante mas não teve influência na preparação do Kylian. Fez um jogo muito intenso, com grande ritmo, criou o golo e uma ocasião anulada por poucos centímetros. Foi a resposta que deu a esse rumor. Não acho que o tenha perturbado. Esse assunto nem foi abordado com o meu staff ou jogadores. Estávamos apenas focados neste jogo muito importante e não os vi afetados. Estou surpreendido com este rumo. E sair quatro horas antes de um jogo destes...Tenho de perguntar: para que serve?
Consulte as escolhas de José Mourinho para o encontro desta noite
Acompanhe as incidências do encontro referente à ronda 6
Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting após o jogo da Liga dos Campeões
Os dados da GoalPoint
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura