Técnico espanhol diz que é muito difícil fazer o que os ingleses fizeram
            Pep Guardiola era naturalmente um treinador orgulhoso e satisfeito com os seus pupilos após o triunfo sobre o Paris SG. Uma vitória por 2-0 que significou também o apuramento para a final da Liga dos Campeões, algo que para o espanhol representa um retorno a estas decisões dez anos depois. Na análise à partida e ao feito alcançado, Pep começou por elogiar todos os que estão no seu grupo, mas também a resposta do adversário.
"Este feito é para todos no clube. Estou incrivelmente orgulhoso e a minha primeira palavra vai para os que não jogaram hoje. Todos os jogadores mereceram jogar, todos ajudaram e agora é hora de desfrutar. Temos de ganhar a Premier League e dentro de duas ou três semanas para preparar a final", começou por dizer.
"Colocaram muitos jogadores no meio e tivemos muitas dificuldades na primeira metade da primeira parte. Mudámos ao intervalo. Começámos a recuperar a bola melhor na segunda e fomos melhor na forma como jogámos e a ganhar por 4-1 contra uma equipa que afastou o Barcelona e o Bayern Munique significa imenso para nós. Ganham o campeonato todos os anos, têm uma equipa construída para ganhar, lutaram até final. São uma enorme equipa, mas nós estivemos muito compactos. Lutámos juntos e estamos na final da Champions", disse.
"As pessoas acreditam que é fácil chegar à final da Champions. Chegar lá faz sentido por aquilo que fizemos nos últimos quatro a cinco anos. Estes rapazes têm sido consistentes e isto é incrível. Marcámos um golo na primeira partida em que a bola passou no meio das pernas do adversário e hoje o Marquinhos atirou uma bola à barra também. Podíamos ter perdido nos pequenos detalhes", assumiu.
"O United ganhou o título por causa de um deslize do John Terry e no último minuto contra o Bayern Munique e o Real Madrid ganhou um título contra o At. Madrid aos 90'+3. É uma competição tão difícil e algo nas estrelas está envolvido nisto. Mas ganhámos onze jogos nesta competição, só empatámos no Porto, fizemos uma Champions incrível e agora temos três semanas para preparar a final", concluiu.
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Argentino tem pubalgia
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências