Hansi Flick: «Temos de defender melhor. O PSG tem jogadores muito rápidos»

Treinador do Bayern Munique espera melhorar na final da Champions

Hansi Flick, treinador do Bayern Munique, deixou reparos à sua equipa, apesar da vitória por 3-0 sobre o Lyon, que coloca os bávaros na final da Liga dos Campeões.

"Sabíamos que ia ser um jogo difícil. O Lyon vinha de grandes exibições frente à Juventus e ao Manchester City. São muito forte tacticamente e causaram-nos muitos problemas no início. Temos de defender melhor. Não podemos ceder a posse de bola facilmente, mas aconteceu hoje", disse no final do encontro.

Para a final, o técnico alemão já identificou a maior preocupação relativamente ao PSG: a velocidade dos seus jogadores.

"O PSG é uma grande equipa, que chegou à final com muito esforço. Vamos analisá-los, mas já sei que têm jogadores muito rápidos. Temos de organizar a nossa defesa, mas sabemos que a nossa maior força é colocar o adversário sob pressão, concluiu".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.