Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Inter satisfeito com o compromisso que a equipa demonstrou no Dragão
Seguir Autor:
Filippo Inzaghi acredita que o Inter Milão é o justo vencedor da eliminatória com o FC Porto. Em declarações no final da partida no Estádio do Dragão (0-0), o técnico dos nerazzurri aplaudiu a prestação da equipa e o grande esforço que fizeram na parte final do encontro, momento em que os dragões 'carregaram' em busca do golo que levasse a eliminatória pelo menos para o prolongamento.
"Fizemos uma ótima partida, o grupo esteve compacto e fizemos um grande jogo. Ótima primeira parte. Na parte final sofremos todos juntos, o que honra este grupo de trabalho", atirou o treinador, em declarações citadas pela imprensa italiana.
Relacionadas
Bolas aos ferros já nos descontos
"No futebol a sorte é relativa. Merecemos a passagem aos quartos de final no somatório das duas mãos. Agora vamos com muita confiança para o que aí vem."
Qualificação é uma espécie de vingança às críticas?
"Sei quais são as críticas que devo ouvir e as que não tenho, apesar de saber de onde vêm e quem as faz. Estou muito sereno e tranquilo. Quando chegar a hora eu falo."
Necessidade de recuperar terreno no campeonato
"Estamos em segundo lugar e queremos defender essa posição com todas as nossas forças. Segundos na classificação, na luta pela Taça de Itália e pela Liga dos Campeões. Sabemos que temos um jogo importante no domingo [diante da Juventus], mas agora é desfrutar."
Marco Ottolini, antigo avançado italiano de 45 anos, regressa ao clube de Turim onde já foi olheiro e gestor de empréstimos
Médio do Barcelona deixa elogios
UEFA executa pena suspensa devido a incidentes em Munique e aplica multa de 40 mil euros
Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica