Encontro da última jornada da Liga dos Campeões marcado para quarta-feira às 20h
O árbitro romeno István Kovács vai dirigir o jogo entre o FC Porto e os ucranianos do Shakhtar Donetsk, da sexta e última jornada do Grupo H da Liga dos Campeões de futebol, anunciou esta segunda-feira a UEFA.
István Kovács vai ter como auxiliares os compatriotas Vasile Florin Marinescu e Ovidiu Artene, enquanto Marcel Birsan vai ser quarto árbitro e o italiano Massimiliano Irrati vai estar no videoárbitro (VAR).
Os dragões precisam apenas de um empate na receção ao Shakhtar Donetsk para seguirem para os oitavos de final da Champions, numa 'poule' em que os espanhóis do FC Barcelona já garantiram o apuramento.
Com as duas equipas com os mesmos nove pontos no Grupo H, o FC Porto tem a vantagem de ter vencido o Shakhtar fora no primeiro jogo (3-1), sendo o confronto direto o primeiro critério de desempate caso exista uma igualdade de pontos.
O jogo entre o FC Porto e o Shakhtar Donetsk está agendado para quarta-feira, pelas 20h00, no Estádio do Dragão.
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Defesa do Sporting protagoniza momento no duelo que marca o duelo com o Marselha
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Jogador do Marselha acabou por receber ordem de expulsão em Alvalade
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus