Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Bracarenses visitam o Nápoles e águias viajam até à Áustria, onde irão medir forças com o Salzburgo
Seguir Autor:
O jogo Nápoles-Sp. Braga, da sexta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, vai ser dirigido pelo esloveno Slavko Vincic, enquanto o alemão Daniel Siebert vai estar no Salzburgo-Benfica, anunciou este domingo a UEFA.
Na terça-feira, na última ronda da fase de grupos, o Sp. Braga enfrenta um cenário em que precisa de vencer no Grupo C o Nápoles por dois golos de diferença, igualando os sete pontos da equipa italiana e ainda superar o confronto direto, depois de ter perdido em casa por 2-1.
Para este jogo decisivo pela vaga na fase seguinte da prova, num grupo em que o Real Madrid já está apurado, o esloveno Slavko Vincic foi o escolhido para dirigir a partida, contando com os compatriotas Tomaz Klancnik e Andraz Kovacic como assistentes.
David Smajc será o quarto arbitro e Nejc Kajtazovic vai estar no videoárbitro.
No mesmo dia, o Benfica, sem qualquer hipótese de seguir na Champions, está obrigado a vencer por dois golos na visita aos austríacos do Salzburgo, para garantir o terceiro lugar no Grupo D e a ida ao playoff de acesso aos 'oitavos' da Liga Europa.
O alemão Daniel Siebert vai dirigir a partida, com os compatriotas Jan Seidel e Rafael Foltyn como auxiliares, Daniel Schlager como quarto arbitro e Marco Fritz no videoárbitro.
Marco Ottolini, antigo avançado italiano de 45 anos, regressa ao clube de Turim onde já foi olheiro e gestor de empréstimos
Médio do Barcelona deixa elogios
UEFA executa pena suspensa devido a incidentes em Munique e aplica multa de 40 mil euros
Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica