João Félix: «A Champions é onde mais gosto de jogar»

Português brilhou diante do RB Salzburgo e assume que esta prova é especial

• Foto: REUTERS

O At. Madrid sofreu para levar de vencido o RB Salzburgo e bem que pode agradecer a João Félix por uma daquelas noites de sonho. O português fez dois golos, ainda atirou à barra num lance sensacional e, no final, acabou por ser determinante pela sua atuação, numa prova que diz ser especial.

"Foi um grande jogo da equipa. Estávamos felizes com a bola, jogámos bem e assim os resultados aparecem e faremos bons jogos", começou por analisar o português, numa declaração à Movistar+ na qual refutou a ideia de que ter feito uma boa partida aqui lhe irá retirar pressão: "Fazem-me sempre essa pergunta, mas eu tento sempre desfrutar. A Champions é onde mais gosto de jogar, no campo é possível ver-se essa felicidade e é assim que quero continuar. Não vejo o que dizem os jornais, só quero desfrutar", garantiu o ex-Benfica.

Elogiado pelos colegas

A atuação de Félix mereceu igualmente palavras positivas de Marcos Llorente. "Já sabemos que é muito importante para nós, demonstrou-o, tanto pelo golo como pelo jogo que fez. Estamos muito contentes por ele e sabemos que nos vai dar mais noites como esta", disse.

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas