Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Satisfeito por ter marcado ao FC Porto, avançado comentou ainda o desempenho do Benfica na Champions
Seguir Autor:
João Félix foi determinante na vitória do Barcelona sobre o FC Porto (2-1), na quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, ao apontar um dos dois golos blaugrana sobre o conjunto português.
Em declarações no final da partida em Barcelona, o avançado internacional português mostrou-se satisfeito pelo golo marcado e ainda comentou aquele que tem sido o desempenho do Benfica na prova milionária.
"Como disse antes, o golo foi importante para a equipa. No futebol, um jogador passa muito rápido de bestial a besta. Vou tentar fazer o melhor possível em todos os jogos, também é possível ajudar a equipa sem golos. Se aparecerem, melhor, mas se não aparecerem que façam os meus companheiros", começou por dizer o camisola 14 dos blaugrana à DAZN/ELEVEN, justificando de seguida o facto de ter apontado para o símbolo no momento dos festejos: "É o clube que represento e onde estou feliz. Enquanto aqui estiver, vou defendê-lo até à morte."
O percurso do Benfica na Champions
"Sinceramente não sei, eles vêm de fazer uma fase de grupos incrível e este ano ainda não pontuaram. É o futebol, às vezes não há explicação. O Benfica tem uma grande equipa, melhor ainda do que o ano passado, e a verdade é o grupo do Benfica este ano também não é fácil. Não tenho uma explicação."
Festejar títulos pelo Benfica e Barcelona
"Sim, como é óbvio. Que ganhem os dois a Liga, que ganhemos nós a Champions e que ganhem os dois a Taça."
Benfica foi quem mais amealhou
Vinícius Júnior e Mbappé pagaram refeição para reforçar a união, sem a equipa técnica e até de madrugada
Finalização do guarda-redes frente ao Real Madrid só foi batida na votação no site da UEFA pelo 2-0 de Rashsford em Newcastle
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias