Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do PSG assume ambição em entrevista à UEFA antes da visita ao Athletic Bilbao
O PSG tem sentido mais dificuldades na Ligue 1 esta época do que no passado – está em 2º lugar, atrás do Lens –, mas na Champions tem estado melhor do que em 2024/25, altura que se acabou por vencer a prova após um percurso muito irregular na primeira fase. De qualquer forma, o objetivo passa por repetir o sucesso da temporada anterior, como garantiu João Neves.
“Nunca pensei que era mais do que alguém por ter dois, cinco ou dez troféus. Quero continuar a ganhar. Sabemos que a nossa qualificação para a fase seguinte está praticamente garantida, mas o nosso objectivo é terminar no top-8. Vamos encarar um jogo de cada vez, como fizemos na época passada. Somos os detentores da Champions, mas temos qualidade para voltar a ganhar”, garantiu o português em entrevista à UEFA, antes do duelo desta quarta-feira com o Athletic, em Bilbau.
João Neves recordou ainda a final de Munique. “Senti o maior alívio que alguma vez senti na vida”, revelou, confessando os objetivos mais pessoais: “Quero ser capaz de fazer um pouco de tudo. Talvez as pessoas me subestimem por causa do meu tamanho e pelo facto de não ter grande força física, mas o futebol está cada vez mais tático e a inteligência tem talvez o papel mais importante.”
Sem Chevalier, Dembélé, Hakimi, Lucas Hernández ou Beraldo de fora, Luis Enrique não espera facilidades. “Alertei os meus jogadores para o ambiente no estádio [San Mamés]. É maravilhoso jogar aqui. É um jogo muito importante para nós e para eles”, lembrou o técnico do PSG.
Jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Gunners foram eliminados da Taça de Inglaterra pelo Southampton e duelo em Alvalade é já na terça-feira
Médio alemão diz que o avançado fará tudo para jogar
Geny Catamo recordou as lágrimas derramadas na vitória diante do Bodo/Glimt
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão