Jogadores do Valencia boicotam conferência de imprensa e Celades fez antevisão sozinho

Plantel uniu-se em protesto e clube espanhol arrisca uma sanção

• Foto: Action Images

Continua tenso o ambiente de 'confronto' entre o plantel e a direção do Valencia na sequência do despedimento de Marcelino Toral. Depois das tomadas de posição públicas de vários jogadores nas redes sociais e do silêncio de todos os futebolistas após a derrota com o Barcelona, esta segunda-feira nenhum futebolista se prestou a sentar-se ao lado de Albert Celades na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Chelsea, deixando mesmo o clube em risco de ser sancionado pela UEFA pela quebra no protocolo.

Uma situação que, refira-se, já levou mesmo o Valencia a avisar os futebolistas de que as eventuais multas decorrentes destes atos irão ser descontadas nos seus salários, algo que poderá, na verdade, servir apenas para aumentar ainda mais o clima de crispação reinante...

Thierry pode estrear-se

À margem desta situação, de notar que na lista de 20 convocados que viajaram para Londres consta o lateral português Thierry Correia. Ausente do duelo com o Barcelona, o ex-Sporting seguiu com a comitiva para Inglaterra e é provável que até seja opção nesta partida em casa do Arsenal.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.