Jorge Sampaoli só aceita um desfecho

Sevilha obrigado a ganhar ao Copenhaga

• Foto: epa

As hipóteses de seguir em frente na Champions são recônditas, até porque implicam ganhar na última jornada na casa do Man. City, mas o Sevilha quer, pelo menos, tentar e, ao mesmo tempo, salvar a honra ao bater o Copenhaga e garantir o acesso à Liga Europa. “Nem me passa pela cabeça que o Sevilha possa sair derrotado”, frisou o técnico dos andaluzes Jorge Sampaoli, garantindo que a receção ao Copenhaga pode ser um ponto de viragem: “A evolução da equipa tem de nos permitir descolar. Precisamos de uma explosão rápida para somar a partir de agora.”

O jogo não será o de maior cartaz, mas significa muito para o Sevilha, que não se pode dar ao luxo de ser surpreendido pelos dinamarqueses. Sampaoli só venceu um dos cinco jogos desde que substituiu Julen Lopetegui e outro cenário que não carimbar o 3º lugar, e a consequente presença no playoff da Liga Europa, será um fracasso.

O ex-FC Porto Alex Telles esteve na antevisão e frisou a vontade em dar a volta: “Nenhum jogador que estar nesta situação, muito menos no Sevilha.” De regresso, depois de falhar o duelo com o Real Madrid por lesão, está Marcos Acuña (ex-Sporting).

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas