Sevilha obrigado a ganhar ao Copenhaga
As hipóteses de seguir em frente na Champions são recônditas, até porque implicam ganhar na última jornada na casa do Man. City, mas o Sevilha quer, pelo menos, tentar e, ao mesmo tempo, salvar a honra ao bater o Copenhaga e garantir o acesso à Liga Europa. “Nem me passa pela cabeça que o Sevilha possa sair derrotado”, frisou o técnico dos andaluzes Jorge Sampaoli, garantindo que a receção ao Copenhaga pode ser um ponto de viragem: “A evolução da equipa tem de nos permitir descolar. Precisamos de uma explosão rápida para somar a partir de agora.”
O jogo não será o de maior cartaz, mas significa muito para o Sevilha, que não se pode dar ao luxo de ser surpreendido pelos dinamarqueses. Sampaoli só venceu um dos cinco jogos desde que substituiu Julen Lopetegui e outro cenário que não carimbar o 3º lugar, e a consequente presença no playoff da Liga Europa, será um fracasso.
O ex-FC Porto Alex Telles esteve na antevisão e frisou a vontade em dar a volta: “Nenhum jogador que estar nesta situação, muito menos no Sevilha.” De regresso, depois de falhar o duelo com o Real Madrid por lesão, está Marcos Acuña (ex-Sporting).
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Defesa do Sporting protagoniza momento no duelo que marca o duelo com o Marselha
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Jogador do Marselha acabou por receber ordem de expulsão em Alvalade
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS