Treinador do Fenerbahçe prevê um "enorme desafio" frente às águias no playoff de acesso à Liga dos Campeões
José Mourinho sugeriu, esta terça-feira, que o Benfica “preferia o Feyenoord” e assumiu que defrontar as águias no playoff de acesso à Liga dos Campeões será um “desafio enorme” para o Fenerbahçe.
“Vamos defrontar um clube gigante, um clube que investiu uma quantia incrível para se reforçar neste mercado. Vai ser um grande desafio, com a 2.ª mão em Lisboa, mas estamos preparados para jogar. Vamos desfrutar do primeiro jogo em casa e ver o que conseguimos fazer”, atirou, sem querer falar em reforços: “Estes são são os jogadores que temos e provavelmente os que teremos contra o Benfica. Vamos com o que temos, uma família muito forte.”
Se para o Fenerbahçe a tarefa será complicada, Mourinho também sugere que o Benfica não ficou satisfeito: "Sinceramente, acho que preferiam o Feyenoord. Sabem que somos fortes, que não vai ser fácil para eles."
Entretanto, Bruno Lage 'respondeu' a Mourinho em conferência de imprensa: "Ficámos muito felizes com o jogo que fizemos hoje e estamos a trabalhar já afincadamente para trabalhar o jogo com o Estrela da Amadora. Estamos na quinta semana e dá-nos muita confiança. A única preocupação que tenho é não ter dado tempo de jogo aos jogadores que não têm jogado".
Recorde-se que o Fenerbahçe, de José Mourinho, garantiu a presença no playoff da Liga dos Campeões após ter vencido o Feyenoord na 2.ª mão, na Turquia, por 5-2. Na Holanda, a equipa orientada pelo treinador português tinha sofrido uma derrota pela margem mínima (1-2).
Extremo admite que a estreia na prova milionária foi um momento especial
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Catalães têm muitas baixas e Hansi Flick admite que a situação é "complicada"
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua