Avançado do clube belga perspetivou duelo da 2.ª mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões
Noa Lang foi o jogador do Club Brugge escolhido para abordar o duelo com o Benfica, da 2.ª mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões. Apesar de os belgas partirem com dois golos de desvantagem, depois da derrota (2-0) na 1.ª mão, o avançado lembrou que podem acontecer coisas estranhas no futebol.
"Estamos ansiosos. Não temos nada a perder, vamos aproveitar. Podem acontecer coisas estranhas no futebol", começou por referir o internacional holandês.
Relacionada
Importância na equipa
"Sou um jogador que costuma fazer a diferença. Percebo que se espere muito de mim. Estou feliz com isso. Cabe-me ser importante para a equipa. Sinto-me responsável por isso e também pelos resultados menos bons. Significa que preciso de fazer mais."
Nível individual
"Posso chegar mais longe do que os oitavos-de-final no futuro. A motivação é muito grande. É com isso que sonhas quando és criança. Eu gosto disso e de cada momento. Grato por poder estar neste bonito clube. Espero chegar aos 'quartos', mais perto de onde pertenço."
Pode transmitir confiança à equipa?
"Eu sou um dos líderes, tento fazê-lo. Todos sabem que a situação é difícil. Estou a tentar ajudar a equipa. Estou a tentar falar com alguns jogadores, mas no final temos de fazer tudo por nós próprios."
Exibições na fase de grupos da Champions
"Eu não participei, talvez seja por isso."
Momento difícil da equipa
"Eu penso: sabes o que é o futebol. É difícil obter o mais alto nível de confiança. Vai embora tão facilmente. Fizemos um bom jogo contra o Gent, é para continuar. Foi um golpe na sexta-feira. Este é outro bom jogo para ver o que aprendemos na sexta-feira [derrota com o Ostende]. Ações ao invés de palavras", concluiu.
Pack mais barato para ver os quatro jogos da fase de liga da competição passa dos 97,5€ de 2024/25 para os 140€
UEFA revela jogadores inscritos para a fase regular da prova
Encarnados têm a expectativa que Manu e Bah ainda possam jogar nos últimos jogos da fase de liga, que termina em janeiro
Leões e águias começam com as equipas teoricamente mais fáceis; encarnados fecham com o Real Madrid
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense