Imprensa espanhola avança que quarentena obrigatória no Reino Unido pode alterar planos da UEFA
O Manchester City prepara-se para receber o Real Madrid no dia 7 de agosto para a 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões mas a realização do duelo em solo britânico pode estar em risco. Devido à pandemia, quem viaja para o Reino Unido tem de cumprir uma quarentena de 14 dias quando chega ao país e a imprensa espanhola admite a hipótese de o encontro entre citizens e merengues ser disputado... em Portugal.
De acordo com a 'Marca', os responsáveis do Real Madrid estão preparados para qualquer cenário e uma eventual mudança do local do jogo, mas até ao momento não receberam qualquer informação oficial da parte da UEFA. A 'Marca' lembra que Porto e Guimarães foram cogitadas pela UEFA para realizar os restantes jogos dos 'oitavos', mas estes acabaram marcados para os estádios das equipas visitadas.
Relacionadas
Agora, um solução para o Manchester City-Real Madrid pode ser a cidade de Lisboa, que vai receber a 'final 8' da prova milionária de 12 a 23 de agosto, mas a decisão final da UEFA só será tomada após o governo britânico, liderado por Boris Johnson, se pronunciar de forma definitiva sobre a obrigatoriedade de os desportistas de elite terem cumprirem quarentena à chegada ao país.
Depois de conquistar a liga espanhola, o plantel do Real Madrid gozou alguns dias de folga mas vai regressar aos treinos e os jogadores, técnicos e staff serão sujeitos a testes à covid-19, cumprindo as exigências da UEFA.
Recorde-se que na 1.ª mão o Manchester City foi ao Bernabéu derrotar o Real Madrid por 2-1 e parte em vantagem para o segundo confronto.
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Árbitro da AF Évora estreia-se em jogos da fase de liga da Champions
Rui Borges chama 'miúdos' da formação
Italiano de 38 anos é internacional desde 2020 e já dirigiu uma partida com José Mourinho no banco
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils