Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo colombiano do Liverpool fez golo e assistência
Seguir Autor:
Luis Díaz foi o homem do jogo no Benfica-Liverpool (1-3). Com uma assistência e um golo a fechar, o internacional colombiano deixou os reds bem mais perto das meias-finais da Champions.
"O mais importante é ajudar a equipa. É para isso que estou cá. É mais fácil com a confiança que todos me dão. Golo com sabor especial? Para mim são todos especiais e este também foi. Acima de tudo, feliz por ajudar a equipa, fizemos um grande trabalho hoje e só posso destacar isso. Festejo efusivo? Resultado foi muito bom para nós, mas nada está resolvido. Eles vão procurar o resultado lá e em casa temos de cumprir", começou por dizer à CNN.
Relacionadas
Depois de representar o FC Porto até janeiro, Díaz voltou a Portugal e admite que foi especial. "Foi um regresso feliz, era um momento e a receção que esperava, mas quería voltar fazer um bom jogo, e acredito que fiz uma grande partida. A nossa equipa procura sempre fazer grandes coisas e foi um bom resultado. Com o golo, o Benfica ficou com ganas de voltar à partida e tínhamos de contrariá-los. Felizmente depois veio o meu golo a selar o resultado", disse o extremo à Eleven Sports.
“Era o momento que estava à espera, voltar a Portugal e fazer um bom jogo”
Luis Díaz em declarações à ELEVEN | @sfoliveira#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/Og9Vge9ZU0
Internacional inglês junta-se a uma longa lista de dores de cabeça para Mikel Arteta
Lateral foi titular na primeira mão frente ao Arsenal; central esteve na ficha de jogo, mas não saiu do banco de suplentes
Figura do futebol inglês questionou métodos de treino adotados pelo treinador do Arsenal na véspera de receber o Sporting na Champions
Hansi Flick queixou-se a delegado da UEFA durante treino de adaptação dos catalães ao Metropolitano; jogadores também mostraram o seu espanto e desagrado
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia
Português vai orientar aquela seleção no Mundial'2026