Suárez pede desculpa pela eliminação em Liverpool
Luis Suárez, avançado do Barcelona, não poupou nas palavras no momento de analisar a histórica e surpreendente eliminação da Liga dos Campeões frente ao Liverpool. O uruguaio recordou que a sua equipa já tinha sofrido algo parecido no ano passado.
"Não podemos cometer o mesmo erro em dois anos consecutivos. Somos adultos e temos de fazer autocrítica. Encararmos as coisas, principalmente os que pensavam que já estava tudo decidido. Sofremos o quarto golo num lance que pareceu dos juvenis. Não temos desculpa. Não fomos uma equipa em campo, não houve atitude para ganhar o jogo. Por isso há que pedir desculpa à família, aos filhos e aos adeptos", referiu o jogador no final do encontro.
Relacionadas
Questionado sobre se são aceitáveis as críticas ao treinador Ernesto Valverde, Suárez rejeitou: "De maneira nenhuma. Quem está em campo são os jogadores. Se a sua abordagem no primeiro jogo foi boa, agora também era. Não devemos criticar o treinador. O que não podemos permitir de maneira nenhuma é que nos marquem dois golos num minuto".
Os bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Avançado leonino enfrenta a concorrência de Rashford, Vlahovic e Marcus Thuram
Sporting entrou com o pé direito na Liga dos Campeões
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais