Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Partida realizou-se no final de fevereiro e levou muitos adeptos italianos até à cidade francesa
A receção do Lyon à Juventus, realizada a 26 de fevereiro, pode ter sido um rastilho para o coronavírus se disseminar em França, nomedamente em Rhône, região onde se disputou a partida. A hipótese foi avançada esta sexta-feira por parte da publicação 'L'Equipe', que está a estudar esse encontro, o qual apelida de "Jogo zero".
"O jogo da primeira-mão dos oitavos-de-final trouxe um fluxo de adeptos italianos, o que pode ter favorecido a propagação de Covid-19 em Rhone", escreveu o jornal, numa hipótese validada por Marcel Garrigou-Grandchamp, um médico aposentado e que lidera agora uma associação sindical.
"Esse jogo não se deveria ter realizado. Trouxe adeptos de toda a Itália para Lyon e não só de Piemonte [n.d.r. região onde se situa Turim]," defendeu Garrigou-Grandchamp.
Especialista na área de economia e assumido adepto encarnado projeta custos e possíveis consequências de uma ausência da Champions
Antigo vice-presidente leonino explica impacto da Liga dos Campeões nas finanças
Treinador espanhol é um habitué nestas técnicas peculiares de motivação
Rafa Yuste explicou o objetivo da queixa formal apresentada pelos blaugrana à UEFA
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias