United arranca com triunfo tranquilo sobre o Basileia

Fellaini, Lukaku e Rashford fizeram a diferença num jogo marcado pela lesão de Pogba

No regresso do Manchester United e de José Mourinho à Liga dos Campeões, a receção ao Basileia nem começou muito bem, mas os adeptos que se deslocaram a Old Trafford acabaram por assistir a um triunfo tranquilo (3-0) dos red devils, que assumem assim a liderança do Grupo A, do qual faz parte o Benfica.

Uma lesão muscular sofrida por Paul Pogba logo nos primeiros minutos obrigou o técnico português a mexer na equipa aos 19'. No entanto, a entrada de Fellaini para o lugar do médio francês - que até foi o capitão de equipa - acabou por ser providencial, pois seria o belga a inaugurar o marcador aos 35', com um cabeceamento certeiro.

Depois, na segunda parte, perante a incapacidade dos suíços em reagir à desvantagem, o Manchester United avolumaria o resultado com golos de Romelu Lukaku (53'), e Marcus Rashford (84'), este último também saído do banco - rendeu Mata aos 77' e fechou as contas sete minutos volvidos.

Veja o direto do jogo e os resultados da Liga dos Campeões

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.