Mauricio Pochettino: «Estes jogadores são os meus heróis»

Treinador do Tottenham rende tributo aos seus pupilos

• Foto: Reuters

A celebração do apuramento já tinha mostrado a emoção que se apoderara de Mauricio Pochettino, com o argentino a ajoelhar-se no relvado, em lágrimas, para festejar o terceiro e decisivo golo de Lucas Moura na vitória por 3-2 sobre o Ajax. Alguns minutos passaram, mas a emoção manteve-se, com o técnico do Tottenham a surgir perante as câmaras da BT Sport ainda visivelmente afetado por uma noite épica.

"Ainda é difícil falar, pois a emoção foi imensa. Agradeço ao futebol, agradeço a estes rapazes... São os meus heróis. Disse-o no ano passado, disse que os elementos deste grupo são uns heróis. Mostraram-no hoje. A segunda parte foi incrível. Obrigado. Obrigado futebol. Obrigado aos nossos adeptos e a todos os que acreditaram e nos ajudaram a alcançar este momento incrível. É difícil de descrever...", admitiu o argentino, à BT Sport.

"Os jogos com o Manchester City e este foram incríveis. Sou tão grato por ser treinador. Ter a chance de jogar nesta final é algo incrível. Pela minha família também, é fantástico dar-lhes isto", finalizou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.