Messi tinha 'estratégia' para vencer o Nápoles: «Se jogarmos com calma, vamos fazer oito»

Argentino envergou a braçadeira de capitão na Liga dos Campeões

• Foto: Reuters

Em Camp Nou, o Barcelona venceu o Nápoles, no sábado, e carimbou o passaporte para a final 8 da Liga dos Campeões, que irá decorrer em Lisboa. Em campo, Messi foi uma vez mais o motor do Barcelona, tendo também liderado a equipa fora de campo, como se percebe pelas palavras que dirigiu aos companheiros de equipa no túnel de acesso ao relvado durante o intervalo.

"Vamos entrar fortes, não sejamos idiotas, temos dois golos de vantagem. Temos de estar calmos, temos dois golos de vantagem. Se jogarmos com calma, vamos fazer oito", afirmou o capitão Messi, que antes do intervalo tinha assinalado o seu 115.º golo na Liga dos Campeões.

O Barcelona bateu o Nápoles por 3-1 (Lenglet, Messi e Suárez foram os autores dos golos da equipa de Quique Setién) e agora tem encontro marcado com o Bayern Munique em Lisboa.

As palavras de Messi ao intervalo do Barcelona-Nápoles: "Não sejamos idiotas"





Por Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.