Em relação ao jogo em Munique, o avançado do Bayern acredita na reviravolta na eliminatória e consequente apuramento para as meias-finais da competição.
Thomas Müller, avançado do Bayern Munique, afirmou que a derrota frente ao FC Porto no Estádio do Dragão, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, por 3-1, se deveu ao mau início de jogo dos bávaros e à estratégia defensiva dos dragões após o segundo golo.
"Toda a gente viu que não começámos bem. Depois de ficarmos a perder por 2-0, acho que estivemos bem até ao intervalo. Controlámos o jogo, fizemos boas jogadas e chegámos ao 2-1. O FC Porto fez um bom trabalho a estacionar o autocarro. Depois do 2-0 deixou de jogar futebol. Não conseguimos manter a tranquilidade e foi uma desilusão", comentou.
Relacionadas
O internacional alemão não gostou da forma como decorreu o jogo e, mais concretamente, do último golo sofrido já na segunda parte. "Houve muitas lutas e faltas a meio-campo. Foi um jogo aceso e isso não foi bom para nós. E o pior de tudo foi sofrer o último golo", relembrou.
Em relação ao jogo em Munique, Müller acredita na reviravolta na eliminatória e consequente apuramento para as meias-finais da competição. "Continuamos a ser o Bayern e vamos jogar em casa. Claro que não podemos oferecer golos. Isto é o futebol. Se cometes erros, és castigado, e foi isso que aconteceu. Continuamos a acreditar e sabemos que não podemos voltar a jogar assim", concluiu.
Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Capitão do Sporting abordou situação que também mereceu comentários de Kimmich
Médio do Benfica marcou um golo e assistiu para outro na vitória sobre o Nápoles
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam