José Mourinho justificou o gesto que fez no final do duelo entre a Juventus e o seu Manchester United, em que os ingleses saíram por cima (2-1), frisando que foi "insultado" durante todo o jogo pelos adeptos italianos.
Já após o apito final, quando as duas equipas se encaminhavam para o túnel, o técnico português dirigiu-se a um setor onde estavam adeptos da Juventus e levou a mão à orelha, pedindo-lhes que falassem mais alto pois não os conseguia ouvir.
Relacionadas
"Fui insultado durante 90 minutos. Vim aqui para fazer o meu trabalho, nada mais. Não ofendi ninguém, apenas fiz um gesto que indicava que os queria ouvir falar mais alto. Provavelmente não o deveria ter feito, e de cabeça fria talvez não o teria feito. Mas com a minha família insultada, e até mesmo a minha família do Inter, reagi assim. Não os insultei. Respeito a Juventus, os jogadores da Juventus, o treinador da Juventus, e tudo que tenha a ver com a Juventus", vincou Mourinho.
Haaland bisou e esteve em destaque
Extremo consumou a reviravolta aos 56' e, quando já tudo parecia resolvido, central apareceu para fazer o 2-2 aos 90'
Martinelli e Saka marcaram os golos dos 'gunners'
Leões estavam por cima e a ameaçar a reviravolta quando Höjlund bisou aproveitando erro do guarda-redes; Hjulmand quase empatou à beira do fim
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma