Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mourinho fez questão de manifestar o seu desagrado pelo abrandamento da equipa após o segundo golo
Apesar da vitória convincente (3-0) frente ao Basileia, no final do encontro José Mourinho não era um homem totalmente satisfeito. O treinador português fez questão de manifestar o seu desagrado pelo abrandamento da equipa após o segundo golo, que poderia mesmo ter causado dissabores.
"São três pontos importantes conquistados em casa. Até ao 2-0 estávamos bastante estáveis, a jogar com confiança, mas depois tudo mudou. Parámos de jogar a sério, de tomar decisões corretas e isso poderia ter-nos causado problemas. Jogámos futebol de ‘Playstation’, de fantasia, e eu não gostei desse relaxamento dos jogadores. Temos que respeitar sempre o adversário", frisou o técnico, deixando ainda rasgados elogios a um dos melhores em campo: "O Fellaini é um jogador com qualidades especiais, que me dá várias opções. É um dos meus jogadores mais importantes ."
Plataforma assegurou a transmissão de 93% dos jogos das três principais competições de clubes na Europa até 2031, incluindo todos os duelos das equipas portuguesas
Gyokeres e Alvarez marcaram os golos da segunda meia final da Champions
Poderá, no entanto, ter três caso o Sp. Braga conquiste a Liga Europa
Dois penáltis, um deles marcado por Gyökeres, decidiram jogo na capital espanhola
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Mamelodi Sundowns venceu jogo em atraso e roubou a liderança ao rival Orlando Pirates