Mourinho recusa 'Playstation’

Apesar do 3-0 ao Basileia não ficou totalmente satisfeito

• Foto: Reuters

Apesar da vitória convincente (3-0) frente ao Basileia, no final do encontro José Mourinho não era um homem totalmente satisfeito. O treinador português fez questão de manifestar o seu desagrado pelo abrandamento da equipa após o segundo golo, que poderia mesmo ter causado dissabores.

"São três pontos importantes conquistados em casa. Até ao 2-0 estávamos bastante estáveis, a jogar com confiança, mas depois tudo mudou. Parámos de jogar a sério, de tomar decisões corretas e isso poderia ter-nos causado problemas. Jogámos futebol de ‘Playstation’, de fantasia, e eu não gostei desse relaxamento dos jogadores. Temos que respeitar sempre o adversário", frisou o técnico, deixando ainda rasgados elogios a um dos melhores em campo: "O Fellaini é um jogador com qualidades especiais, que me dá várias opções. É um dos meus jogadores mais importantes ."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.